Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

PASTOR OU DITADOR, QUAL A DIFERENÇA?

PODE OU NÃO PODE?


Uma das perguntas mais frequentes entre muitos crentes é : o que o crente pode, e o que o crente não pode?
Mas as respostas vêem sempre da mesma forma: - O crente não pode e não dá um fundamento plausivel ou bíblica para deixa-lo satisfeito.
Certa vez um novo convertido fez algumas perguntas ao pastor:
-Pastor, crente pode jogar bola?
-Não!! Lembre-se, que o campo é o mundo, que o juiz é iniquou e jesus  mandou tirar a trave do olho. por que na verdade ele mandou mesmo foi parar a bola!?(ou seria parábola?) e que os mesmos não entrarão no reino dos céus. 
-E bater palmas, dançar?
-Não!! isso quem faz é os mundanos, estes também não entrarão no reino dos céus (texto não existente na bíblia, pois foi inventado)
-Ouvir musica?
-Não!!
-Nem ir ao parque ou a praia?
-Não!! Uma fonte não pode jorrar água doce e salgada.
Caramba!!! Crente não pode nada ? E respirar pode?
-Depende... se você respirar o seu ar pode. Mas se você respirar  o ar de um ditador não!! 
O mais interessantes são os “Pastores ditadores” eles inventam o que o crente não pode e depois voltam atrás, quando o erro vem de uma "ovelha" influente.
Há alguns tempos os pastores proibiam seus crentes de terem aparelhos de TV em casa, pois os mesmos diziam que a Televisão era a Caixa do capeta, também diziam que pintar ou cortar ocabelo era pecado. Hoje esses mesmos pastores exibem seus lindos bigodinhos e cabelos pintados na “caixa do capeta”.
Eles realmente merecem meus elogios, pois praticam a palavra de Deus a risca, digo isto em relação ao dizimo. Dão o dízimo de tudo à  Deus,até mesmo do tempo do programa. Destinam 10% para pregação do evangelho e outros 90% para venda dos seus livros e fitas.
Agora eu pergunto: PODE um negócio desse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário