Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE 100 ANOS DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS EM BELÉM - PA


Fonte: Gospel Prime

Jornal Diario do Pará faz uma matéria por dia sobre o Centenário das ASS de Deus em Belém

 O Jornal secular "Diário do Pará", em reconhecimento aos 100 anos das Assembléias de Deus no Brasil, que nasceu em Belém do Pará, reconhecendo o valor deste grandioso evento, está fazendo uma reportagem por dia.
O Jornal secular "Diário do Pará", em reconhecimento aos 100 anos das Assembléias de Deus no Brasil, que nasceu em Belém do Pará, reconhecendo o valor deste  grandioso evento, está fazendo uma reportagem por dia valorizando e informando sobe as comemoraçãoes do Centenário das AD em Belém que ocorreram no período de 16 a 19 de Junho de 2011.  As reportagens são por conta do Jornal.  

Veja uma reportagem:

Turistas do Centenário serão recebidos nos portos

Sábado, 04/06/2011, 06:51:49
Em 28 portos, os que chegarem pelos rios já serão recebidos pelas equipes cerimoniais. Além disso, a igreja vai disponibilizar pessoas na rodoviária, nos postos da Polícia Rodoviária e também em Capanema. “Quando as caravanas passarem já serão recebidas por nossos guias. Lá serão recepcionadas com um café da manhã. Esse mesmo tratamento será feito em Ananindeua”, diz o pastor Lucas Filho.
A ideia, segundo ele, é que logo na chegada, um guia passe as informações necessárias sobre o evento, que poderá ser acompanhado em todos os países de língua portuguesa. A transmissão ao vivo será feita pela Rádio e TV Boas Novas. “O evento também estará disponível na internet. Tudo vai estar integrado”, diz Lucas Filho.
Pelo menos três mil pessoas estão diretamente envolvidas nesse trabalho de estrutura da festa. Entre médicos, enfermeiros e técnicos de saúde serão escalados 180 profissionais, sendo que no Mangueirão serão colocadas três ambulâncias. “É um trabalho de parceria com Prefeitura e Governo do Estado”.

(Diário do Pará)


Veja a edição eletronica: http://www.diarioonline.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário