Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MEU REPUDIO AO SECRETARIO-GERAL DA PRESIDENCIA E ISSO NÂO È EVANGELICOFOBIA?


O secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, falou sobre suas preocupações em relação a forma como os evangélicos conseguem controlar a classe C da população brasileira e já fala em planejar uma disputa ideológica com os líderes religiosos.
“É preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes!”, disse ele que tem grande influencia no PT, entre os sindicalistas e outros setores. A ideia de Carvalho é criar uma mídia estatal para a classe C e assim poder controlar a ideologia da população emergente.
Para iniciar não sou partidarista e nem sou ESQUERDA OU DIREITA, tenho minhas opiniões proprias sobre politica e dependendo da colocação de cada lider politico posso concordar ou discordar. Nesse caso O senhor Scretario-Geral da Presidenca foi infeliz em suas colocações e por que não dizer preconceituroso? Bem sabemos que o PT é um partido Liberal que concorda com tudo aquilo que vai de encontro aos valores basilares da moral e principalmente Bíblicos, até ai tudo bem eles tem esse direito, porém querer colocar a população e a opnião publica contra os evangelicos, pelo fato de defender seus principios, opniões, preceitos e filosofia, não parece ferir um principio fundamental e Constitucional em seu art 5º incisos IV, VI, X, XIII?
O que este "cidadão" esta fazendo em um cargo de tanta responsabilidade, falando em nome de um partido e por que não dizer da Presidencia da Republica, sem ter a minima noção do que significa, RESPEITO, DIREITOS resguardados na carta Constitucional a qualquer cidadão brasileiro e principalmente de uma camada social que esta emergino no pais com tanta força, estamos retorbando a um tipo de ditadura? ou os incisos suprasitados só valem a determinado grupo seleto do Brasil que querem se beneficiar deste momento de inversão de valores? Possui este cidadão religião? E se for é mcristão? Ou tem a minima idéia do que seja este segmento religioso, sua historicidade ou o sustentaculo de suas doutrinas (Bíblia)? O mesmo não esta incitando uma guerra ideologica contra os evangelicos? E isto por um acoso não seria EVANGELICOFOBIA?
Com a resposta o Senhor Secretario Geral da Presidencia? 
Há, antes de responder, saiba que não pertencemos mais só a classe C como o senhor deseja, estamos em todas as camadas sociais e pertino da procentagem de 50%  da população brasileira. O cidadão tem ineteresse de um dia se candidatar ao algum cargo politico? Estamos de olho!

                                                                                    PR JACKSON GUNNAR VINGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário