Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pr Billly Graham é o 4º mais admirado nos Esatdos Unidos

Billy Graham: admirado há 55 anos


Billy Graham: admirado há 55 anos O pastor Billy Graham é hoje o quarto homem mais admirado nos Estados Unidos, segundo pesquisa do Instituo Gallup, que anualmente publica esse levantamento no jornal USA Today. Essa não é a primeira vez que o evangelista aparece na lista. Muito ao contrário: há 55 anos que Graham tem sido admirado pelos americanos. Elaborada desde 1946, a lista do Gallup tem o pastor Billy Graham como a personalidade que mais foi citada na lista, permanecendo no top 10 nos últimos 55 anos. Nenhuma outra personalidade foi citada tantas vezes na pesquisa.

Na lista de 2011, Billy Graham aparece atrás de Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton, e na frente de personalidades como Bill Gates, Donald Trump e o papa Bento 16. Além do papa, outro religioso que aparece na lista dos homens mais admirados dos Estados Unidos é o pregador mórmon Thomas Monson, que aparece na 10º posição, o que demonstra o crescimento, embora ainda apenas localizado, do mormonismo nos EUA. Na lista de personalidades femininas, a secretária de Estado Hillary Clinton aparece em primeiro lugar, seguida da apresentadora Oprah Winfrey e de Michele Obama, atual primeira dama dos Estados Unidos. Sarah Palin, Condoleezza Rice e Laura Bush também aparecem na lista.

Em ordem de mais votados, as personalidades mais admiradas dos Estados Unidos hoje são, entre os homens, Barack Obama, George W. Bush, Bill Clinton, Billy Graham, Warren Buffett, Newt Gingrich, Donald Trump, Bento 16, Bill Gates e Thomas Monson. Entre as mulheres: Hillary Clinton, Oprah Winfrey, Michelle Obama, Sarah Palin, Condoleezza Rice, Laura Bush, Margaret Thatcher, Ellen DeGeneres, Rainha Elizabeth e Michele Bachmann. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário