Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Superprodução Rei Davi conquista público e alcança liderança


Em publicidade veiculada nos jornais “O Dia” e “Lance!”, a Record festejou os bons resultados da minissérie “Rei Davi”, que foi líder de audiência no Rio de Janeiro na última quinta-feira, durante a exibição do segundo episódio da saga.
A minissérie Rei Davi colocou a Record no primeiro lugar no Ibope, na noite desta quinta-feira (26), em São Paulo e no Rio.
Nas duas principais cidades do país, a minissérie escrita por Vivian de Oliveira, com direção geral de Edson Spinello, foi líder durante todo o período das 23h16 até 00h08, horário em que foi exibida.

Rei Davi marcou 15 pontos de média e atingiu um pico de 17 pontos em São Paulo.

A atração ficou com 30% de share, que é a participação no número de televisores ligados e sintonizados.

No Rio, o desempenho também foi excelente: 19 pontos de média para Rei Davi contra 14 pontos da Globo, que ficou em segundo lugar.
Em São Paulo, a Globo também amargou o segundo lugar, com 12 pontos, e o SBT, em terceiro, com 9.
Com 42 atores, mais de 300 profissionais envolvidos na produção, um elenco com grandes nomes da teledramaturgia, a superprodução da Record Rei Davi conta a saga do pastor de ovelhas que unificou o povo hebreu e se tornou Rei de Israel.

A minissérie que estreou na Record agradou o público. Os dois primeiros capítulos conquistaram os fãs e os próximos prometem ainda mais emoções

Cada ponto no Ibope equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário