Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia de Alcance Global acontece em junho – 200 nações evangelizando e se unindo em oração

Tanto indivíduos, como grupos e igrejas podem participar, basta preparar métodos de evangelismo e pregar a palavra de Deus respeitando suas culturas

 
No dia 2 de junho cristãos de todo o mundo vão comemorar o Global Outreach Day (Dia de Alcance Global) uma data para que a mensagem de Jesus seja pregada de diversas formas e também para que as pessoas se unam em oração.
Cerca de 200 nações devem participar desse evento e quem desejar se juntar a eles precisa apenas fazer sua parte, isso, usar seus dons e talentos próprios para compartilhar a Palavra de Deus de uma forma única que esteja apropriada para o seu ambiente cultural.
A data tem como objetivo juntar dois pilares fundamentais para o cristianismo: evangelismo e oração. “Nossa visão é a de mobilizar cristãos em mais de 200 nações para levar o Evangelho a todos, em todos os lugares em um dia a cada ano”, afirmam os organizadores.
O Dia de Alcance Global pode ter a participação de cristãos que se mobilizem individualmente ou através de igrejas que podem preparar atividades de oração e evangelismo para suas comunidades. Não há regras, apenas o objetivo comum de levar as boas novas de Jesus Cristo.
“O Dia Solidário Global é uma visão de Deus e eu acredito nesta visão. Esperamos ver milhões de pessoas vindo para o Reino de Deus”, afirma Loren Cunningham, da Jocum, uma das organizações parceiras.
Mas esse estilo de evangelismo pode passar a ser o novo estilo de vida missionária, se cada pessoa se envolver e tornar essa data o início de uma nova onda de evangelização no mundo.
Por isso monte sua equipe ou comece a se preparar para fazer sua parte, vamos alcançar o mundo juntos! Mais informações no site www.Globaloutreachday.com.

Um comentário:

  1. A paz de Cristo amado,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br
    a paz

    ResponderExcluir