Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Não seja um crente matador de almas


Eu ainda me lembro quando eu escutei a história de um travesti que resolveu abandonar a prostituição e mudar de vida, começou a trabalhar em uma igreja e durante o dia carpia o quintal, quando um diácono iluminado por satan solta a frase que muda o destino daquele homem “pega na enxada que nem homem”. Voltou para a vida onde ele aprendeu a ser amado, porque naquele lugar onde ele deveria sentir o amor de Jesus através de seus discípulos ele não sentiu isso.
Como podemos ser um hospital curando feridos se estamos matando através de nós mesmo? Como podemos mostrar o amor de Jesus no mundo se uns tem vergonha de X igreja e outros sentem nojo da igreja do Sal? Somos de uma só igreja, enquanto essa única só igreja não se reunir e lutar para modificar o mundo nada vai realmente acontecer. Nada. Ser luz é escavar buracos nas trevas. E muitas vezes muitos cristãos estão mais nas trevas do que escavando buracos.
Estamos dormindo, enquanto o mundo se afoga no mar do pecado.
urge uma necessidade de voltarmos ao primeiro amor e reaprender a aa amar a almas. Este ´um dos muitos exemplos que temos de vidas sendo destruidas por pessoas que acham que é facil ganhar uma alma para  Jesus. mas um dia ele nos pedirá conta de todas elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário