Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

INAUGURAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS DOS MILAGRES EM MOSSORÓ - RN



DEUS VAI IMPACTAR NATAL E EU ESTAREI LÁ... VAI NESTA TUA FORÇA PASTOR RUBENS E IRMÃ FLAVIA. 
AGUARDE MOSSORÓ VEM AI UM PASTOR QUE AMA AS ALMAS DE VERDADE E UMA IGREJA RENOVADA E RESTAURADA, QUE POR MEIO DELA DEUS VAI RESTAURAR MUITOS. INAUGURAÇAO DIA 15 DE JUNHO. NA AVENIDA ALBERTO MARANHAO, DEPOIS DO AQURAMA CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dilma critica kit anti-homofobia e diz que não aceita propaganda de opção sexual

A presidente Dilma Rousseff criticou o kit Escola sem Homofobia, também chamado de kit anti-homofobia e kit gay, na manhã desta quinta-feira (26). Ela disse que assistiu a um dos vídeos e não gostou do seu conteúdo.
"Não aceito propaganda de opções sexuais. Não podemos intervir na vida privada das pessoas", afirmou em cerimônia no Palácio do Planalto. A presidente disse, ainda, que o governo defende a luta contra práticas homofóbicas. “O governo pode, sim, ensinar que é necessário respeitar a diferença e que você não pode exercer práticas violentas contra os diferentes.”
Segundo a presidente, a situação está em estudo: “É uma questão que o governo vai revisar, não haverá autorização para esse tipo de política de defesa A, B ou C. Agora, lutamos contra a homofobia”.

Kit gay fica no armário

Depois da pressão da bancada evangélica e de grupos católicos do Congresso e das ameaças dos parlamentares desses grupos de apoiar investigações sobre o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, o governo federal decidiu suspender a produção e a distribuição do kit anti-homofobia, que estava em planejamento no Ministério da Educação. Segundo o governo, todo o material do governo que se refira a "costumes" passará por uma consulta aos setores interessados da sociedade antes de serem publicados ou divulgados.
A pressão dos parlamentares dos grupos de evangélicos e católicos foi feita com ameaças de convocar o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci para esclarecer a multiplicação do seu patrimônio e de pedir uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na área da educação por causa do projeto do material que seria distribuído às escolas para promover a diversidade. O governo nega que esse tenha sido o motivo do cancelamento.


*Com informações da Agência Estado e da Agência Brasil

segunda-feira, 23 de maio de 2011

E se fosse tudo mentira?

Quem nunca viveu este delema?

Anos atrás comecei a questionar minha fé e pela primeira vez eu pensei: E se o cristianismo for uma grande mentira? Nessa época, eu passei a desconfiar da minha fé, religião e até mesmo de Deus. Questionamentos como: Será que Ele existe mesmo? Começaram a brotar na minha mente.

O que diferencia o cristianismo das outras religiões? Para um mulçumano, o islamismo é a mais pura verdade. Para um budista, Buda é o caminho. Para o hindu, Deus está em todo lugar. E os adeptos dessas religiões acreditam em todas as experiências religiosas que vivenciam. Frente a tantas perguntas, eu comecei a buscar respostas. Há quem possa se sentir escandalizado com o que acabou de ler. Mas não considero errado questionar o porquê da sua fé.

Eis aí um ponto que diferencia o cristianismo das outras religiões: no cristianismo, Deus se revela aos que O buscam. Outro ponto que diferencia o cristianismo, é que temos a liberdade para escolher o que consideramos melhor para nós. Temos o livre arbítrio. Deus não quer obediência vinda pelo medo. Ele deseja que O sigamos por amor.

Essas foram algumas das respostas que encontrei. Mas o ponto que me convenceu da veracidade do cristianismo é a declaração explicita do amor de Deus. A Bíblia fala que Deus amou tanto o mundo que Ele entregou Seu único filho por amor á nós (João 3:16). Quando entendi isso me lembrei de tudo que Deus fez por mim. Se não fosse por Ele eu não estaria aqui. Ele trouxe alegria, razão e sentido á minha vida. Para mim, não há como negar que o Cristianismo e a Bíblia sejam verdade.

Mesmo que eu estivesse enganada, eu escolheria viver tudo mais uma vez. Não há experiência no mundo que se compare ao prazer de ser cristão. Eu não trocaria minha vida por outra. Me tornar cristã foi a melhor decisão que eu já tomei na vida.

Por Ana Carolina Gonçalves De Santana

sexta-feira, 20 de maio de 2011

KIT GAY - PRECONCEITO OU DESRESPEITO?

Bancada Evangélica Apelará Contra a Distribuição do Polêmico Kit “Gay“


Bancada Evangélica Apelará Contra a Distribuição do Polêmico Kit “Gay“

A Bancada Evangélica se articula para pedir a proibição da proposta do kit contra homofobismo, conhecido como kit ‘gay’ no Legislativo e Executivo.

A mobilização da frente do governo Dilma Rousseff veio a partir da proposta de distribuição do kit composto de cartilhas e DVDs contendo informações sobre o universo homossexual juvenil, para alunos de 7 a 10 de idade de 6 mil escolas da rede pública.

“Há um sentimento muito negativo, não só na bancada evangélica, mas nas famílias. Crianças nessa fase de formação não têm estrutura para observar coisas dessa natureza. Temos nos articulado para barrar esse kit. Nós vamos tentar com o ministro (da Educação) evitar a distribuição do material,” disse o deputado Jefferson Campos (PSB-SP).

O tema polêmico gerou muita discussão no Congresso, principalmente com a apresentação de um vídeo na Comissão de Legislação Participativa da Câmara com a atuação de um travesti de aproximadamente 15 anos.

Depois de protestar contra a iniciativa, parlamentares da bancada evangélica mobilizaram cidadãos de todo o país em um abaixo-assinado para impedir a distribuição do material. Os representantes da bancada também questionam o MEC com a questão da política de diversidade.

Caso não seja cedido o pedido, os parlamentares já planejam recorrer à presidente Dilma Rousseff, alegando que os evangélicos contribuíram para a sua vitória na presidência da República.

“Apesar de sabermos que é missão do MEC, nós, que somos da base do governo, podemos recorrer à Presidência. Dilma recebeu dos evangélicos um apoio muito grande no segundo turno. Acreditamos que esse apoio foi fundamental para sua vitória,” lembrou o deputado.

A avaliação da bancada evangélica é de que o material incentiva à diversidade sexual dos alunos. O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por exemplo, alerta que a atitude pode se transformar em apologia.

“Sou a favor do combate à homofobia. Só não se pode transformar certas situações em apologia,” disse.

Um dos vídeos do kit mostra a cena de um jovem estudante chamado José Ricardo, o qual apresenta-se com roupas femininas e cabelos femininos. Ele reclama aos professores que lhe chamem de Bianca e mostra seu dilema ao ter que escolher entre entrar em um banheiro feminino ou masculino.

Além desse filme, o segundo criou grande desconforto quando o secretário da Secada, André Lázaro, afirmou que a dificuldade maior do grupo de trabalho de produção foi o de decidir se aprovariam um beijo lésbico na boca e até onde a língua entraria.

“Discutimos três meses um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Cortamos o beijo,” disse o secretário.

O kit foi feito com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e através de acordo entre o Ministério da Educação (MEC) e a ONG Ecos.
OBS: INTERESSANTE QUE ELES (MEC) ACHAM QUE ISTO É COMBATE AO PRECONCEITO E ACHAM QUE NÃO DESRESPEITAM AS FAMILIAS BRASILEIRAS.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Não seja um crente matador de almas

Eu ainda me lembro quando eu escutei a história de um travesti que resolveu abandonar a prostituição e mudar de vida, começou a trabalhar em uma igreja e durante o dia carpia o quintal, quando um diácono iluminado por satan solta a frase que muda o destino daquele homem “pega na enxada que nem homem”. Voltou para a vida onde ele aprendeu a ser amado, porque naquele lugar onde ele deveria sentir o amor de Jesus através de seus discípulos ele não sentiu isso.
Como podemos ser um hospital curando feridos se estamos matando através de nós mesmo? Como podemos mostrar o amor de Jesus no mundo se uns tem vergonha de X igreja e outros sentem nojo da igreja do Sal? Somos de uma só igreja, enquanto essa única só igreja não se reunir e lutar para modificar o mundo nada vai realmente acontecer. Nada. Ser luz é escavar buracos nas trevas. E muitas vezes muitos cristãos estão mais nas trevas do que escavando buracos.
Estamos dormindo, enquanto o mundo se afoga no mar do pecado.
urge uma necessidade de voltarmos ao primeiro amor e reaprender a aa amar a almas. Este ´um dos muitos exemplos que temos de vidas sendo destruidas por pessoas que acham que é facil ganhar uma alma para  Jesus. mas um dia ele nos pedirá conta de todas elas.

Valor de Uma Alma

Mara Lima

Composição : Benedito felizardo
Irmão, você sabe o valor que tem uma alma?
Nem todos recursos humanos poderiam pagar!
O dinheiro, a prata e o ouro do mundo inteiro
é pouco demais pro valor de uma alma poder comparar.

Irmão, o valor de uma alma custou muito caro.
É necessário sentirmos por ela imenso amor.
Zelando, ensinando e orando e às vezes chorando,
devemos buscar todas as almas que Jesus comprou.
Irmão, quantas vezes tem alma ao teu lado chorando, sofrendo, gemendom o com o fardo pesado de dor?
Se ela chegar perecer você é o culpado.
Tenhas cuidado porque uma alma, tem muito valor.

Irmão, você lembra do ide do mestre amado?
Não foi um pedido mas ordem que ele nos deu.
Como podemos ficar com os braços cruzados,
se ele de braços abertos por todos morreu?



                                                                              Jackson gunnar Vingre

segunda-feira, 16 de maio de 2011

QUE EVANGELHO É ESTE?

     A Grande maioria das igrejas evangelicas, estão vivendo momentos de Utopias espirituais, onde o Poder, a Fama, a posição eclesiastica, os grandes templos, o dinheiro, tomaram o lugar de Deus, as brigas teologicas tomou o lugar da evangelização. Ninguém mais quer evangelizar de porta em porta, mais querem ser alvos de cliks de maquinas fotograficas, da midia e mau começam a ouvir um elogio, já acham que são detentor dos dons e "poderes" espirituais, demosntrados em propagandas inuteis de curas, batismos com espirito santo, falar em linguas, demosntrados por DVDs. Mau sabem o que é louvar ou adorar e já querem gravar cds, para quê? Para Evangelizar? Certamente que não, é apenas um meio de quererem ganhar dinheiro facil, sem quererem trabalhar, suar, são os marajás evangelicos.
   Homens que se dizem ser pastores matando vidas, destruindo familias com seus egocentrismos, verdadeiros ditadores de normas, como vc deve ou não se vestir, se comportar, amar, viver... Como se cada crente, não tivesse o senso normal de saber ler a Bíblia e discernir o que é certo e errado.
   Sinto-me envergonhado destes debates e defesas denominacionalistas, briguinhas dogmaticas, que se dizem e autodenominam santos, porém são matadores, sepulcros caiados, raça de viboras, hipocritas, que coam mosquito e engolem camelo, enganando o povo, por não saberem interpretar a bíblia na sua imensuravel profundidade, fazendo lavagem cerebral, até que um dia o Espirio santo acorde alguém para denunciar e falar a verdade da Palavra, mesmo que seja  tratado como um espurio, um escadaloso(a), chegando até ao ponto de colocar pecado nestes que abrem os olhos.
   É com tristeza que afirmo que muito dos versiculos que muitos pregam aos incredulos precisa, ser esclarecido ao povo mais simples, que deve primeiro ser vivido em muitas igrejas tais como:"Deus não leva em conta o tempo da ignorancia", por isso os que estão lá dentro serão salvos.
    Hoje sou livre, não livre no sentido de estar sem Deus, não, livre por que consegui pensar. Sei que santidade, não esta em roupas ou em enfeites ou aparencias, esta no intimo de cada homem ou mulher que buscam a Deus com toda a sinceridade.
    A Assembléia de Deus Ministério do montese me ensinou muito sobre ser livre  e continuar a ser servo de Deus. Hó Senhor, Uno minhas orações a milhares destes que ainda se encontram nesta escravidão denominacional, dogmatica, liturgica e cultural (usos e costumes).
   Sei que por alguns serei criticados, porém sei também que acordarei outros, antes que sejam vitimas, mais uma, de ditadores e matadores de igrejas.
Termino deixando para a meditação de cada um, um trecho do hino inspirado de Esteves Jacinto:


O Dono da Igreja

Tem gente que anda pensando ser o dono da Igreja
Tem gente até imaginado que a Igreja é sua empresa
Tem gente comprando e vendendo cadeira na Igreja dizendo foi Deus quem me deu essa é minha Igreja
Tem gente levantando murrofechando a Igreja dizendo ninguém entra aqui essa é minha Igreja.


Mas a Igreja é noiva de Jesus
É corpo santo tirado da cruz
Não adianta querer se apostar na Igreja
Essa Igreja não é de José, de Pedro, Paulo nem também João
Só Jesus Cristo pode dizer é minha Igreja


A Igreja de Cristo não tem CGC e nem Bandeira
Tem vara cajado e azeite e sua candeia
A Igreja é morena e também é muito formosa
Não é verde nem azul nem cor de rosa
Não é dona de rádio e TV nem está na Internet
Jesus sabe quem ela é
Jesus a conhece. 

sábado, 14 de maio de 2011

COMENTARIO SOBRE ALGUNS ARTIGOS DESTA LEI.

Data da manifestação pacífica em Brasília antecipada

Data da manifestação pacífica em Brasília antecipada



Como o PL 122 será tratado em caráter de urgência no Senado, o pastor Silas Malafaia adiantará a data da manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h. O objetivo é protestar contra esse projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores.

O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.

Aqueles que não puderem estar presente também podem ajudar nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão. Entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: "Sr. Senador, rejeite o PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia." Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.


Proteste agora! União homoafetiva não é entidade familiar!


"Envie agora e-mails para os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal com a mensagem:RELAÇÃO HOMOAFETIVA NÃO É ENTIDADE FAMILIAR. VOTE CONTRA ESSA LEI INCONSTITUCIONAL! O STF continuará a julgar no início desta tarde (05/05) uma ação que reconhece a união entre casais do mesmo sexo como uma “entidade familiar”.

Até a suspensão do julgamento na noite da última quarta-feira (04/05), somente o relator do projeto, ministro Carlos Ayres Britto, votou a favor. Faltam ainda os votos dos outros dez ministros. Caso o Supremo reconheça os casais homossexuais como entidade familiar, a decisão garante a estes os mesmos direitos das uniões estáveis de heterossexuais, tais como herança, comunhão parcial de bens, pensão alimentícia e previdenciária.

O que está em jogo é a célula mater da sociedade, a família. Não se trata apenas de defender os princípios bíblicos, mas de apregoar o que prevê a Constituição Federal, a qual reconhece como entidade familiar a união estável entre homem e mulher. Não adianta só orarmos enquanto temos de agir. Vamos somar forças!

Segue a relação de e-mails de todos os ministros do STF: mluciam@stf.jus.br; gabcob@stf.jus.br; beatriz@stf.jus.br; audienciagabmmam@stf.jus.br; audienciaellengracie@stf.jus.br; audienciasgilmarmendes@stf.jus.br; gabminjoaquim@stf.jus.br; gabinete-lewandowski@stf.jus.br; emilias@stf.jus.br; gabmtoffoli@stf.jus.br e gabineteluizfux@stf.jus.br."

sexta-feira, 13 de maio de 2011

IMPORTANTE - COMUNICADO DO PR SILAS MALAFAIA

 

A ORIGEM DA SEXTA FEITA 13


As lendas e mitos que explicam o pavor que a “Sexta-feira 13” causa em várias pessoas.


Há muito tempo, certos dias ou épocas do ano são compreendidas como impregnadas de algum tipo de infortúnio ou má sorte. Atualmente, o encontro do dia 13 com a sexta-feira é repleto de lendas e crendices que deixam os mais supersticiosos de cabelo em pé. Como se não bastasse isso, o cinema norte-americano tratou de imortalizar esta data com uma seqüência de filmes de terror protagonizada por Jason Voorhees, um serial killer que ataca nessa mesma data.

Contudo, poucos sabem dizer qual é a verdadeira origem da “Sexta-feira 13”. De fato, as possibilidades de explicação para esta crença se encontram difundidas em diferentes culturas espalhadas ao redor do mundo. Uma das mais conhecidas justificativas dessa maldição conta que Jesus Cristo foi perseguido por esta data. Antes de ser crucificado em uma sexta-feira, o salvador das religiões cristãs celebrou uma ceia que, ao todo, contava com treze participantes.

Outra explicação sobre essa data remonta à consolidação do poder monárquico na França, especificamente quando o rei Felipe IV sentia-se ameaçado pelo poder e influência exercidos pela Igreja dentro de seu país. Para contornar a situação, tentou se filiar à prestigiada ordem religiosa dos Cavaleiros Templários, que, por sua vez, recusou a entrada do monarca na corporação. Enfurecido, segundo relatos, teria ordenado a perseguição dos templários na sexta-feira, 13 de outubro de 1307.

De acordo com outra história, a maldição da sexta-feira 13 tem a ver com o processo de cristianização dos povos bárbaros que invadiram a Europa no início do período medieval. Antes de se converterem à fé cristã, os escandinavos eram politeístas e tinham grande estima por Friga, deusa do amor e da beleza. Com o processo de conversão, passaram a amaldiçoá-la como uma bruxa que, toda sexta-feira, se reunia com onze feiticeiras e o demônio para rogar pragas contra a humanidade.

Reforçando essa mesma crendice, outra história de origem nórdica fala sobre um grande banquete onde o deus Odin realizou a reunião de outras doze importantes divindades. Ofendido por não ter sido convidado para o evento, Loki, o deus da discórdia e do fogo, foi à reunião e promoveu uma enorme confusão que resultou na morte de Balder, uma das mais belas divindades conhecidas. Com isso, criou-se o mito de que um encontro com treze pessoas sempre termina mal.

Apesar de tantos infortúnios associados a essa data, muitos a interpretam com um significado completamente oposto ao que foi aqui explicado. De acordo com os princípios da numerologia, o treze – por meio da somatória de seus dígitos – é um numeral próximo ao quatro, compreendido como um forte indício de boa sorte. Além disso, indianos, estadunidenses e mexicanos associam o número treze à felicidade e ao futuro próspero.

terça-feira, 10 de maio de 2011

PASTOR OU DITADOR, QUAL A DIFERENÇA?

PODE OU NÃO PODE?


Uma das perguntas mais frequentes entre muitos crentes é : o que o crente pode, e o que o crente não pode?
Mas as respostas vêem sempre da mesma forma: - O crente não pode e não dá um fundamento plausivel ou bíblica para deixa-lo satisfeito.
Certa vez um novo convertido fez algumas perguntas ao pastor:
-Pastor, crente pode jogar bola?
-Não!! Lembre-se, que o campo é o mundo, que o juiz é iniquou e jesus  mandou tirar a trave do olho. por que na verdade ele mandou mesmo foi parar a bola!?(ou seria parábola?) e que os mesmos não entrarão no reino dos céus. 
-E bater palmas, dançar?
-Não!! isso quem faz é os mundanos, estes também não entrarão no reino dos céus (texto não existente na bíblia, pois foi inventado)
-Ouvir musica?
-Não!!
-Nem ir ao parque ou a praia?
-Não!! Uma fonte não pode jorrar água doce e salgada.
Caramba!!! Crente não pode nada ? E respirar pode?
-Depende... se você respirar o seu ar pode. Mas se você respirar  o ar de um ditador não!! 
O mais interessantes são os “Pastores ditadores” eles inventam o que o crente não pode e depois voltam atrás, quando o erro vem de uma "ovelha" influente.
Há alguns tempos os pastores proibiam seus crentes de terem aparelhos de TV em casa, pois os mesmos diziam que a Televisão era a Caixa do capeta, também diziam que pintar ou cortar ocabelo era pecado. Hoje esses mesmos pastores exibem seus lindos bigodinhos e cabelos pintados na “caixa do capeta”.
Eles realmente merecem meus elogios, pois praticam a palavra de Deus a risca, digo isto em relação ao dizimo. Dão o dízimo de tudo à  Deus,até mesmo do tempo do programa. Destinam 10% para pregação do evangelho e outros 90% para venda dos seus livros e fitas.
Agora eu pergunto: PODE um negócio desse?

domingo, 8 de maio de 2011

 Mães da Bíblia 
 Autor: Pr. Carlos Ribeiro


Maio é o mês do lar! Durante estes dias nossa atenção está voltada para a família, para o lar onde vivemos. Todos os dias em amor para com os nossos pais, irmãos, filhos e esposo. Para que um lar seja feliz é preciso que Cristo viva, no coração de todos os seus componentes. É necessário que a Palavra de Deus seja lida e seus ensinos preciosos sejam observados.
Hoje abriremos a Bíblia e veremos algumas mães ensinando-nos lições importantes para nossos lares.
Eva, a primeira mãe do mundo.
E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só. Far-lhe-ei uma companheira. Então o Senhor fez cair um sono pesado sobre Adão. E este adormeceu. E tomou uma de suas costelas e serrou a carne em seu lugar, formando a mulher.
Joquebede! Esta educou seu seu filho filho no caminho andar.
Eunice transmitiu fé para seu filho.
Agar suportou a dor e a rejeição.
Sara, um sorriso que desabrochou com a geração do filho prometido.
A Cananéia atravessou fronteiras em socorro da filha aflita.
Isabel alegrou-s em ser mãe. A mulher sábia edifica sua casa.
Ana aprendeu a levar seu problema a Deus.
Maria compreendeu o plano de Deus para seu filho.

As mães que a Bíblia tornou famosas. Suas experiências são úteis para as mães de hoje. A pureza do corpo, da mente e do espírito são importantes para a missão principal da mulher. A mãe precisa aprender a depender de Deus e ter comunhão permanente com Ele. Precisa reconhecer suas limitações e sempre manter a convicção que Deus está a seu lado, em todos os momentos, seja no Lar ou fora dele.

sábado, 7 de maio de 2011

STF aprova união homoafetiva de Gays, Progresso para uns, Fim dos tempos para outros.

O STF aprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (5) a união estável entre casais do mesmo sexo como entidade familiar. Na prática, as regras que valem para relações estáveis entre homens e mulheres serão aplicadas aos casais gays. Com a mudança, o Supremo cria um precedente que pode ser seguido pelas outras instâncias da Justiça e pela administração pública. para alguns isto é um progresso, como foi o caso da Deputada Marta Suplicy, a relatora do Projeto Lei que regulamenta o casamento gay, que chorou no seu prununciamento na Camara do Congresso Nacional quando falava sobre a decisão do STF.
Para ela foi uma conquista da "minoria", no caso dos homoxessuais, uma conquista da democracia, um passo para a prosperidade, para a modernidade... etc, etc. O presidente do Supremo, ministro Cezar Peluso, concluiu a votação pedindo ao Congresso Nacional que regulamente as consequência da decisão do STF por meio de uma lei. “O Poder Legislativo, a partir de hoje, tem que se expor e regulamentar as situações em que a aplicação da decisão da Corte seja justificada.
De acordo com o Censo Demográfico 2010, o país tem mais de 60 mil casais homossexuais, que passam a ter assegurados direitos como herança, comunhão parcial de bens, pensão alimentícia e previdenciária, licença médica, inclusão do companheiro como dependente em planos de saúde, entre outros benefícios.
Após o reconhecimento da união gay pelo STF várias pessoas resolveram ridicularizar os evangélicos, principalmente, Silas Malafaia.
Após o reconhecimento da união gay pelo STF uma onda de manifestações de apoio tomou a internet e no Twitter a várias pessoas resolveram comemorar ridicularizando evangélicos, incluindo o Pastor Silas Malafaia que fez campanha contra a decisão.
Foram criadas diversos hashtags (tópicos) para o assunto chupamalafaia (Chupa Malafaia) e todos crente chora (Todos Crente Chora) ficaram por algumas horas sendo os dois assuntos mais publicados do Twitter no Brasil respectivamente, superando até então a tag oficial sobre a união gay.
Tanto os tópicos #todoscrentechora e #chupamalafaia eram geralmente utilizadas por gays, ateus e simpatizantes da causa homoafetiva que veiculavam as hashtags junto a ironias, palavrões e xingamentos contra Deus.
“Foi se o tempo que religião era desculpa pra alguma coisa, só pra gente ignorante mesmo”, afirmou uma usuária, “Eu tô nessa campanha #todoscrentechora e #uniaohomoafetiva, mas eu não sou gay. Odeio Homofobia… Crentes se explodam”, afirma outro. “Se alguns deles pudessem nos queimariam vivo em fogueiras medievais, sendo assim: #uniaohomoafetiva #chupamalafaia #todoscrentechora”, acusou outro.
Já no tópico chupa malafaia o que mais se via eram palavrões direcionados ao líder da Igreja Vitória em Cristo, Pastor Silas Malafaia, por sua luta contra causas gays: “crente fede chupamalafaia safado”, afirmou uma usuária. “Ele vai pro céu da boca da onça, isso se a onça não for Homo, tbéemm! kkkkkkkk chupamalafaia”, disse outro. Já uma estudante de direito quer ir mais além: “Ter uma lei anti-igreja também. ChupaMalafaia“.
Pergunto agora, houve ou há alguma lei contra a discriminação a evangelicos? E olha que sempre teve esta discriminação. Mas isto é o cumprimento das palavras das Escrituras Sagradas que prenunciaram o fim dos tempos, com todos estes acontecimentos que ferem a dignidade familiar e coloca o pecado como uma forma de democratização ou seja é uma palavra mais flexivel para mascarar o pecado.
Numa entrevista a filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:
- “Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?’
Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:
- “Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?’
À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc…Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O’hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.
Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas…A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.
Logo depois o Dr.. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto- estima (o filho dele se suicidou) e nós dissemos: ‘Um perito nesse assunto deve saber o que está falando’. E então concordamos com ele.
Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar os filhos quando se comportassem mal.  Então foi decidido que nenhum professor poderia disciplinar os alunos…(há diferença entre disciplinar e tocar).
Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem. E nós aceitamos sem ao menos questionar.
Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade.
E nós dissemos: ‘Está bem!’
Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino. E nós dissemos: ‘Está bem, isto é democracia, eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso’.
Depois outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet.
Agora nós estamos nos perguntando porquê nossos filhos não têm consciência, e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado;porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios…
Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender: nós colhemos só aquilo que semeamos!!!”
Anne Graham, disse exatamente o que os cristãos estão cansados de saber, mas ignoram, ou seja, as verdades contidas na Palavra de Deus! “Tudo o que o homem semear, também, colherá!
Lamentavelmente, nada mudou nos EUA, como em todo o mundo. A humanidade caminha à passos largos para um grande abismo, e são poucos os que estão dispostos a dar crédito à Bíblia Sagrada.
Pobre humanidade desgarrada, que Deus tenha misericórdia de nós!

É ENGANO OU ESTAMOS NO MESMO CAMINHO?

                                                                                                           Jackson Gunnar Vingre